Tabloide da 5ª edição pode ser baixado gratuitamente

Share This:

Por: Debb Cabral

Desde a sua primeira edição o Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia disponibiliza ao público um Tabloide com matérias sobre Premiados, Selecionados, Artista Convidado e Mostra Especial, além de outras mais, produzidas somente para essa mídia.

Foto: Ivan Padovani

A capa desta edição se valeu da estética da série “Campo Cego”, de Ivan Padovani, numa capa minimalista  que destacou a fotografia.

O Tabloide é encartado no Jornal Diário do Pará no final de semana que antecede a abertura das exposições, sempre no domingo, dia de maior circulação e tiragem do jornal; além disso, ele é distribuído na abertura e visitação das exposições e possui o material educativo da edição para ser trabalhado em sala de aula por professores e educadores.

Baixe gratuitamente AQUI!

Criado em 2010, o Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia é um projeto nacional que incentiva a cultura, a arte e a linguagem fotográfica em toda a sua diversidade.

A “Mostra dos artistas premiados e selecionados”, no Espaço Cultural Casa das 11 Janelas; e as exposições “Cidade Invisível”, de Janduari Simões; e “Pequenas cartografias (e duas performances)”, com trabalhos de Marise Maués, Michel Pinho, Cinthya Marques, Rodrigo José, Marco Santos e Luciana Magno; no MUFPA, seguem com visitação até o dia 22 de junho de 2014. A entrada é franca.

Um comentário em “Tabloide da 5ª edição pode ser baixado gratuitamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *